Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Me superando

Hoje entrei para trabalhar mais tarde, então quis durmir um pouco mais!
Acordei as 7h30 e fui para a academia as 8h00. Cheguei e já fui logo para esteira, tinha a intensão de malhar um pouco de braço, porém empolguei na esteira de desisti. Fiz 55 minutos de esteira!!! Corri 30 minutos direto a 8km/h e depois fiquei oscilando em super corridas a 11km/h e caminhadas para recuperar a respiração!!!
Nossa suei tanto tanto tanto que mei cabelo pingava, nunca suei tanto....rs...
Fiquei bem feliz com a empolgação, afinal o que eu quero mesmo é correr e EMAGRECER!!!!

Um comentário:

  1. Oi amiga...
    parabéns...
    assim vc com certeza chega lá...
    tenha um útimo dia e noite flor...
    bjnhos da Nega

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu recadinho!!!