Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Jantarzinho Romântico

Ai ai ai... lembram quando postei sobre ser casada é como brincar de casinha?
Pois então!
Segundona, véspera de feriado eu decidi que faria um jantar romântico, porém o menu não daria mais tempo de incrementar...rs... Então o que fiz?
kkkkkkk... jantamos na mesa de jantar na sala, afinal sempre jantamos na nossa mesinha da cozinha mesmo!
Qual foi o prato??? Carne com mandioca, arroz e feijão....rs.... a melhor comida do mundo!!!! E um suquinho para acompanhar.
E o romantismo ficou por nossa conta!!! Afinal AMOR é o que não falta entre a gente!!!!
Mas ainda quero fazer um super jantar romântico, com direito a vela e tudo mais.... quando sair eu conto aqui!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu recadinho!!!