Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

MUDANÇA!!!

Hoje aqui na empresa é dia de mudança!!!
Vamos para uma casa nova....
É muito gostoso ir para um lugar novo, mas mudar dá trabalho demaaaaaaais!!!


3 comentários:

  1. Oi amiga linda
    Tenha uma ótima semana
    bj florzinha

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga...
    te passo tudim sim...
    quando eu te ver on no MSN eu te chamo e te digo tudim tá
    bj flor

    ResponderExcluir
  3. Ola Cris... obrigada pelos elogios... e tb adoro seu blog...acho ele lindo !!!
    AH... o meu casorio é pro ano q vem...estamos nos programando ainda!!! rs

    bjãooo saudades

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu recadinho!!!