Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Hoje


Hoje é a Festa de 100 dias do meu Amor!!! Acho que ele está bem ansioso, apesar de querer demonstrar o contrário....rs...
E eu?! Estou com um leve ciumes... acho que faz parte né?!
Mas em contra partida, hoje também iremos receber visitas em casa!!!!
Um amigo de BH, o Pedrão, e também a minha família, tata e tó!
Minha mãe também deve ir! Meu pai?... Não sei ainda, não sei se ele está em Ribeirão... viaja taaaaanto!
Acho que será no mínimo divertido... pois o Pedro é uma figura!!!
Talves a Ju Pop também irá, ela ainda está indecisa pois irá trabalhar em uma festa hoje!
Vamos ter um cardápio oferecido pelo Pedro, acho que um frango ensopado....huuuummmm!
Eu preparei uma sobremesa, repeteco, brigadeirão outra vez....rs.... é que gostei demaaaaais dele e estava com vontade de comer de novo! Aproveitei a deixa e fiz!
Acho que essas visitas irá me poupar um pouco da ansiedade de esperar o Xuxu chegar em casa! Morro de saudade cada minuto que fico sem ele! Mas ja sei que não posso ser assim, então melhor é ter gente por perto para não ficar tão ansiosa assim!

Um comentário:

  1. Oi amiga...
    apreveita bem tudo ai e esse brigadeirão tá atissando as minhas anacondas aqui...rs...
    bj flor

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu recadinho!!!