Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Fim de Semana....

Ontém acabei não escrevendo sobre o fim de semana que foi bem agitado!!!
Na sexta recebi os amigos e foi ótimo!!! Rimos muuuuuuito do BB (Beto Barbosa), comemos calabresa acebolada entre outras coisinhas, mas o melhor da noite foi o Brigadeirão....rs.... Meu Deus como é bom aquele negócio....hummm!!!
Sábado foi dia da preguiça e mais uma vez encontramos os amigos, desta vez na casa da Débora, muito simpática em nos receber!!! Mas afinal de contas ela mora no nº 560 ou 460????... nem ela sabe!!!!
Domingo fomos para Barrinha!!!!
Passamos algum tempo com o Gui....rs.... muito fofo!!!
E como ele cresceu!!!!
Depois fomos embora e passamos no Padock para cumprimentar o Adriano.... foi ótimo! Sertanejo e bolo, tem combinação melhor?!!

3 comentários:

  1. Que FDS gostoso heim amiga...
    tudo de bom pra vcs...
    bj florzinha

    ResponderExcluir
  2. eeeeee q delicia tava bom mesmo.... obrigada por terem ido adoramos bjossss

    ResponderExcluir
  3. Que delícia, bom demais essa combinação ae e amiga, vc tá linda nas fotos! Isso ae. Se cuida! Beijoo e ótima quarta!:)

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu recadinho!!!