Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Drenagem

Hoje comecei o dia com uma Drenagem Linfática... não quer dizer que comecei o dia bem...rs...
Meu deus como dói esse negócio de drenagem!!!!
Sem contar que também faz cosquinhas.....rs....
Acho que a 1º sessão deve ser assim mesmo, a gente fica tensa demais!
Quem está fazendo em mim é minha mãe!
Ela tem um salão, chama Alto Astral.
Acreditem, minha mãe tem um salão de beleza e eu quase nunca apareço lá, fico mais de mês sem fazer as unhas, nunca fiz massagem com ela, hoje foi a primeira vez!
Acho que preciso frequentar mais lá...
Mas então, ela disse que se eu quiser pode fazer massagem em mim todos os dias, porém como voltei para a academia acho que farei só nas terças-feira, será que dá algum efeito fazer só um dia por semana???
Bom só sei que hoje dei o maior trabalho pra ela, porque eu não parava de me mexer e rir.....kkkk
Senti tantas dores que na hora pensava "nunca mais tomo coca-cola" mas quer saber, ja estou morrendo de vontade de uma coquinha....rs...
Bjos

Um comentário:

  1. Oi amiga...
    que bom que está fazando drenagem, nunca fiz, mais dizem ser muito bom..
    vc pode beber uma coquinha eu ainda não snifff...
    tenha uma ótima semana...
    bjinhos flor

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu recadinho!!!