Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Para o meu Amor

Será que alguém consegue explicar o que acontece comigo? Por que a cada dia eu acordo mais apaixonada e mais e mais e mais...
Vejo romântismo em tudo!!!
Todos os dias eu olho para o meu amor antes de durmir e penso, meu deus será que eu mereço tudo isso?
Querem saber... EU MEREÇO SIM! Porque é reciproco, eu o amo e ele me ama e tudo com a gente é maravilhoso!
Me lembro bem que quando eu tinha uns 17 anos ouvi dizer que só se ama uma vez na vida e TENHO CERTEZA DE QUE ESTOU AMANDO AGORA!
É realmente diferente de tudo que eu ja vivi, é um relacionamento de base forte, que envolve segurança acima de tudo e é um amor com muito carinho, muuuuuuuuuito carinho, acho que ainda preciso dizer que é com muuuuuuuuuuuito carinho.
É um amor que alcança todos os meus póros, que circula por todo o meu corpo e que me completa com um simples olhar e tocar de dedos.
Um amor que eu não preciso de estar 24h por dia junto para saber que estou vivendo ele, mas é um amor que eu desejo durante as 24h do meu dia, entendem?
É acho que é verdadeiramente Amor e inexplicavelmente bom, muito bom!!!

Ai ai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu recadinho!!!