Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Hoje!!!

Hoje é nossa festa dos 100 dias...rs...
Não vejo a hora de encontrar meu amor!!!!
Apesar que nos veremos sóóóóóó beeeeem tarde... Hoje vou trabalhar até tardão e ele tem prova e muitas coisas para resolver na faculdade, mas mesmo assim será ótimo!!!
Vamor comemorar muito!!! Afinal nunca mais teremos 100 dias para um dia tão especial...

TE AMO DEMAIS AMOR DA MINHA VIDA!!!


"Camilo" será que isso é destino???...rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu recadinho!!!