Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

sexta-feira, 16 de abril de 2010

O bilhete dizia: Faltam 100 dias para o dia mais feliz da minha vida! E esse é o meu presente para você! "Meu amor me espera vou logo chegar, vai ligando o chuveiro..." Te amo muito!!! 15/04/2010.

Sem comentários.... SIMPLESMENTE UMA NOITE PERFEITA!!!

Um comentário:

  1. cris nossa q lindo parabens pelos 100 dias que como vc diz é unica vez q vai fazer 100 dias antes do grande dia..............
    felicidade eterna para o casal e q a noite de ontem seja a primeira de muitas comemorações ...... e felicidades bjus te adoro

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu recadinho!!!