Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Amor...

Eu não tenho como explicar o sentimento que está dentro de mim!

Eu não tenho palavras para explicar o que eu sinto quando...
Vc me acorda com seus beijos de bom dia
Vc me aperta nos seus braços e fala "eu te amo tanto amor"
Vc me espera para jantar
Faz comida (a melhor comida do mundo!) pra mim
Fica comigo no sofá e me faz cafunés
Se preocupa comigo com tudo
Me liga apenas para saber como eu estou
Me manda msg de amor quando estou trabalhando
Canta músicas românticas
Me coloca pra durmir
Me acalma de madrugada quando tenho pesadelos (sempre!)
E me faz durmir com declarações de amor pra vida inteira!!!!

Eu te amo demais amor e pra sempre!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu recadinho!!!