Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

terça-feira, 27 de abril de 2010

Faltam 88 dias para o Grande Dia!!! Não consigo parar de contar...rs... ansiosa eu? Maaaagina!!!
Não tive tempo de escrever mas eu ADOREI o encontro de noivos, ouvimos histórias de pessoas casadas que se dão super bem e que não acham certo dizer "vai casar? coitada de vc!"... Preciso dizer O-D-E-I-O esse tipo de comentário!
Enfim foi ótimo, longo, mas ótimo!
Estou começando a cotar preços para as nossas alianças, o modelo eu ja tenho agora só preciso saber quem irá fazer! Acho que ja encontrei um lugar bom, bonito e barato...rs..
Ontém fomos nos aventurar para procurar terrenos e casas, ja estamos pensando no próximo passo, na verdade não temos pressa afinal o apartamento que ele mora e que eu estou passando as férias (pra não dizer que não estamos morando junto...rs...) é MARAVILHOSO e eu amo ele, ja me acostumei com ele, fico até triste de ter que deixa-lo, mas sei que se sairmos de lá será para melhorar e apartamento como todos sabem tem seus "porém"!!!
Hoje pela manhã fui em um loteamento conferir o que tinha de bom e claro muitas coisas boas eu encontrei, mas estamos analisando com calma tudo! Afinal um passo de cada vez...
Acho que amanhã irei ver algumas casas e isso me deixa tão tão tão feliz e preenchida!
Sobre o casamento ainda falta alguns detalhes a serem resolvidos mas acho que em breve estará tudo certinho!!!
Cada dia me sinto mais e mais apaixonada e mais e mais CASADA!!!

2 comentários:

  1. Ebaaa blog de ribeirão

    entra e segue o meu tb

    www.caroladuarte.com

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Claro que sim...
    Entra no site http://www.thecutestblogontheblock.com/...ai vc entra (na lateral esquerda) em FREE BACKGROUNDS e clica em BLOGSPOT BACKGROUND
    Ai vc escolhe o modelo que vc quer, copia o código e abre a gui LAYOUT do seu blog...ai vc aaadiciona um novo GADGET HTML/JavaScript
    Pronto...ai vc salva e o fundo aparece!
    Espero ter ajudado...
    Me siga tb!
    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu recadinho!!!