Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Hoje faltam 96 dias para o meu casamento!!! Isso me deixa muuuuuuuuuuito feliz e o dobro ansiosa....rs....
Os preparativos me deixam nervosa, a flor da pele...
Mas tudo isso é muito bom no resumo final, saber que está chegando é muito bom!!!

Hoje meu amor me convidou para um cineminha, vamos assistir Como domar o seu Dragão, ele disse que precisa aprender a domar o Dragão dele... chato! Mas eu amo ele mesmo assim....rs...
Engraçado como cada dia é especial com ele, tudo é um evento e tudo é sempre bom!
Até mesmo ir ao cinema com ele é diferente, saber que ele não irá na aula só para me levar ao cinema faz com que eu me sinta muito especial.

Ai ai... é o amoooooooooor!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu recadinho!!!