Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

terça-feira, 20 de abril de 2010

Hoje o dia esteve ótimo!!!! Apesar da TPM...
Meu amor me ligou convidando-me para almoçar no shopping....huuuummm.... comemos macarrão ao vivo com alguns amigos! (Tia Diane, Cinturinha de Ovo e Cara de Gato) Muito bom, mas a gente acaba comendo mais do que cabe e mais do que podemos...rs...
Eu comi pensando no vestido de noiva... ai ai não posso cair nessas tentações!!! Mas agora melhor nem pensar nisso!

Hoje é aniversário da minha mamis... mas não iremos comemorar hoje e sim amanhã! Amanhã terá almoço
(feijoada! assim não dá! e o vestido???) e bolo com velinha claro!!!



E como eu continuo contando os dias:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu recadinho!!!