Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Tentando voltar aos bons hábitos!

Hoje não tive uma boa noite, porém acordei cedo e decidi que preciso voltar a ter bons hábitos, então levantei da cama (quase me arrastando) e fui até a academia perto da minha casa decida a me matricular para a partir de amanhã ja voltar à prática de exercícios!
Mas preciso confessar, isso não é NADA FÁCIL!
Conversei com a recepcionista e ela me orientou em voltar amanhã para uma aula experimental e ai sim fazer a matrícula, mas eu não quis! Disse que ja queria fazer a matrícula hoje mesmo e amanhã ja começar....rs... e ela adorou! Me achou super empolgada e disse que com certeza terei bons resultados e ja foi logo chamando o instrutor que faria minha ficha, tiraria minhas medidas e aconselharia-me.
Então fomos à maldita fita métrica e a balança.... derrepente uma boa notícia, estou com 55kg!!!
Ele me mostrou alguns aparelhos e derrepende uma má notícia, estou totalmente fora de forma, acreditem ele me passou uns 4 exercícios apenas para ver como estou e eu quase morri, detalhe era tudo praticamente sem peso e mesmo assim eu quase morri....rs...
10 minutos de esteira para mim hoje foi quase uma eternidade!
Quanto tempo será que preciso para me acostumar novamente com essa vida???
É não será nada fácil, mas uma coisa seja dita, o 1º passo eu ja dei!!! E daqui pra frente serão passos e mais passos até que eu volte a correr e quem sabe não parar mais!!!

2 comentários:

  1. Oi amiga que bom que deu o primmeiro passo...
    vc consegue muito mais...
    estou feliz da conta por vc...
    bjinhos florzinha

    ResponderExcluir
  2. O começo é sempre assim, logo vc acostuma

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu recadinho!!!