Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Uma tarde sábado chuvosa!

Sábado que passou eu e marido fomos "pesquisa" um presente de aniversário para ele, maaas na primeira loja ja compramos! Detalhe que o aniversário será sóóóó sexta que vem, dia 24/02!



Mas fala sério, olha essa foto, tem imagem mais gostosa???

Pois é, foi assim nosso sábado, ele cantando, tocando e eu babando.... a chuva caindo e mais nada!
Tem coisa melhor???

Pra mim não!

4 comentários:

  1. Vamos dar um gás???
    Projeto "NÃO TENHO ESCOLHA" - 50 DIAS = RESULTADOS POSITIVOS?

    vamos juntas? te esperando heim!
    mas é só hoje....

    ResponderExcluir
  2. eeeeeeeeeee, estamos juntas!
    Enviarei email!

    beijooooo e FOCO!

    ResponderExcluir
  3. tem postagem nova com dica!!!
    começando com pé direito hoje heim!
    segue firme ae.

    * espero os seus dados. beijos

    ResponderExcluir
  4. Filha apenas uma palavra pra vc : da-na-dinhaaaaa ..... adorei o blog ....bjossss

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu recadinho!!!