Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Ooooooh Semaninha!

Essa semana foi tenebrosa! Nossa que palavra forte... mas é isso mesmo, pensei que ela não acabaria nunca mais e enfim já estamos chegando aos "acrescimos do 2º tempo"!
Desde domingo tive febre todos os dias, várias vezes ao dia, no ínício da semana veio o medo de ser dengue, na quarta a angustia de não saber o que é (pelo menos dengue ja era certeza que não, ufa!), na quinta sem febre perdi a voz e hj sexta estou sem voz, com uma febrinha de leve durante o dia e EXAUSTA!

De verdade nunca quis tanto um fim de semana pra descançar, por que sim, eu trabalhei todos os dias, tinha muita coisa para fazer, muuuuuita e não parei um minutos, aliás não paramos, a empresa trabalhou como nunca, muitas festas, colações, credo que semana pank, aliás uma ótima hora pra ficar doente né?!

Isso porque estava mega feliz na semana passada por ter começado a fazer academia que eu tanto queria, essa semana não pude passar nem perto do estacionamento...

Essa semana tive muuuuuuuitos afazeres mas graças a Deus também tive muitos anjos ajudando, sim nessa semana precisei de ajuda até para pensar, mas também tive ajudantes para embalar, para carregar, para cortar, para dividir, pra tudo! Ufa, acho que por isso consegui concluir tudo com sucesso e quando eu pensei que meu corpinho não resistiria mais ele me surpreende e "dale remédio"...rs.. e aqui estou eu, fechando a semana com chave de ouro escrevendo no blog!

Infelizmente terei que furar no fim de semana e não poderei trabalhar nas festas de hoje e amanhã, mas fico feliz que o dever foi cumprido! Tenho certeza disso!

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu recadinho!!!