Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Coca-Cola

Tudo bem eu admito, ainda sou uma criança!
Adooooooooro promoções!!!
Se for da coca-cola então....rs...
E aqui estou eu, feliz da vida porque consegui a coleção completa dos copos da coca-cola!!! Graças a ajuda da Vanessa, das mocinhas da praça de alimentação do Novo Shopping, ao maridão e o Carlim....rs....
Mas o importante é que estão toooodos aqui em casa!!! E eu estou in love......

5 comentários:

  1. kkk nada melhor que ser criança...:)
    são lindos!!

    e ae, como está o feriado?seguindo firme no desafio?
    vamos que vamos...beijos e um super dia ae!

    ResponderExcluir
  2. Oi td bem? Amei seu cantinho ele é tão familiar e aconchegante. Em relação à coleção sou do mesmo jeito principalemente se é da coca cola. To te seguindo. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi eu achei seu blog e me apaixonei com tudo.
    ja estou te seguindo me segui de volta.
    beijão
    http://venha-emagrecer-comigo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Filha!
    aiaiaia
    ta me irritando esse seu negocio de dieta!
    mesmo!
    Bom, façamos valer a pena! To marcando a Déborão! Vc vai comprar as coisinhas néam?!
    OK.
    Vamos na luta! Ah! estou pegando td as tampinhas de novo para vc trocar pra mim desta vez!
    bjoo

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu recadinho!!!