Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Dever cumprido?

Quase!
Ainda não posso dizer que o dever foi cumprido, mas estou a caminho!

Segunda foi dia de começar uma dieta com a Vã, ainda não estou conseguindo seguir a risca, mas a intenção ja ajuda muito, ajuda a pensar duas vezes antes de cometer uma loucura...rs...

Segunda também foi dia de Avaliação Física na academia, ver todos aqueles (malditos) dados e fotos disperta uma certa "força de vontade"!

Terça foi dia de fazer um Eletrocardiograma (amanhã pego o resultado) só para saber se está tudo bem mesmo!

E hoje foi o dia de montar um treino de corrida!

Agora é colocar a academia em prática e aproveitar os benefícios... espero conseguir resultados logo!

Claaaaaro que eu sei que vai demorar um bom tempinho para esses tais resultados começar aparecer, mas "vamo que vamo que show não pode parar"!!!

2 comentários:

  1. aeee boas notícias!!! vamos em frente que vale a pena e o resultado vem, devagar e sempre!!!
    Ótimo dia ae e continua firme. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi tbm estou fazendo parte do desafio...estou te seguindo...força pra nos...beijos

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu recadinho!!!