Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Parabéns Marido!

"Hoje é um dia especial
Especial porque é seu aniversário..."
Hoje o marido fica mais velho, mais experiente, mais grisalho, mais lindo e mais amado!!!
Desejo tuuuuuudo de melhor pra vida dele, tudo que o deixe mais e mais feliz!
Que a cada dia ele consiga realizar mais e mais os seus desejos e eu sei o quanto ele é merecedor e capaz!
Amo muito!
PS.: Não queira de uma pessoa o que ela mesma não quer!

4 comentários:

  1. Parabéns pro marido.
    Muito fofo sua homenagem a ele.
    Beijos

    http://venha-emagrecer-comigo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pro maridão ae...energias boas ae hoje!

    PS. DIA DE PESAGEM no desafio ontem, preciso atualizar o seu...cadê? tô te esperando; bjooo

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Tb estou no Projeto não Tenho Escolha, da Mili.
    Estou te seguindo, qdo puder passa lá no meu blog.
    http://fantasticomundodananda.blogspot.com/

    Parabéns pro maridão!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. eu só queria um pedaciiiinho desse bolo!
    Ai!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu recadinho!!!