Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

"Parabéns pra você...


... nesta data querida, muuuuuuitas felicidades, muuuuuuuuuitos anos de vida!!!.... eeeeee.... com quem será??? com quem será???..... eeeeeeee"
Hoje é aniversário do meu amor e começamos o dia muito bem!!!! Teve presentinhos!!! Mas outros ainda estão por vir!!!!
O que eu desejo à ele???
Paz..
Saúde...
Amor Amor Amor e Mais Amor!!!!
O resto a gente corre atras....
Hoje a noite vamos sair para comemorar, ainda não sabemos para onde, mas vamos comer alguma coisa e só, afinal hoje é Quarta-Feira e amanhã ele acorda as 6h!!!
Estou ansiosa para encontra-lo... ja comi um saco de canudinho de doce de leite...rs... (que desculpinha barata para comer!)
É isso pessoas!

Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu recadinho!!!