Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Continuando o dia de ontém....

Como eu disse ontém houve mais surpresinhas para o meu amor!!!
Como vc's devem ter percebido ele é santista e eu comprei uma camisa do santos para ele de presente, vesti ela, comprei uma fatia de bolo (mouse de chocolate com morangos!!!) e cheguei cantando parabéns na sala......rs.... Ele adorou né?!!! Afinal quem não gosta de surpresas né?!!

E para fechar a noite com chave de ouro fomos a um rodízio de pizza! A noite de ontém foi realmente incrível!!!! Conversamos muito, brincamos muito, nos curtimos muuuuuuito, apesar que pra falar a verdade isso não é só porque era aniversário dele não, fazemos isso sempre!!! Somos companheiros demais!!!
E é por isso que vamos casar!!!! Porque é isso que queremos pra sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu recadinho!!!