Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Feliz D+ Hoje!!!

Oi gente!!!!

Hoje estou muuuuuuuuuuuuito feliz, conversei até com minha amiga Bruninha no telefone e isso me deixa MEGA FELIZ!!! Ela ta looooooooonge mais ao mesmo tempo aqui do meu ladinho...rs... estranho isso né?!
Mas enfim, hoje mal consigo andar e pior ainda sentar, tudo isso por causa da aula de ontém na academia, a professora bem disse que eu ficaria dolorida mas eu não imaginava que seria tanto!!! Hoje fui na academia e fiz aula de Jump, quase morri!!! E para compensar tudo isso sabe o que eu fiz??? Almocei com a Van e de sobremesa destruimos dois potinhos de sorvete....rs....
Outra coisa importante, acho que ja descobri onde será meu almoço de casamento...rs... os meninos da Populi conheceram uma chácara linda e me indicaram ela!!! Muito bom, acho que o dia hoje foi muito proveitoso!!!
Hoje a noite irei trabalhar... E depois claro ficar agarradinha com o meu amor!!! (Amanhã é aniversário dele... ebaaaaaa!!!)
Beijos e tchau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu recadinho!!!