Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

1º Post!


Boa tarde Pessoas!!!
Ontém e hoje entrei em um blog "Em busca de um novo corpo" e adorei ler tudo aquilo, então resolvi que teria um blog também, pois bem aqui estou eu e meu blog!
Minha cabeça agora está a mil... quero fazer tantas coisas... colocar tantas coisas aqui... são tantas idéias... Porém eu ainda não não fazer naaaaada nesse "tal blog"...rs..

Bom de qualquer forma tentarei deixa-lo interessante ao logo dos meus dias de uso!
Inclusive hoje acordei pensando nisso (no blog!) e pensando que eu também estou em busca de um novo corpo, mas novo em tudo! Corpo e Alma.... muitas coisas boas para este ano de 2010 e acho que isso com certeza está influênciando nas minhas mudanças corporais e espírituais e mais ainda nos meus desejos!
Ao longo dos dias irei falando mais..... ainda preciso aprender a "maquiar este tal blog"!!!
Beijos



Um comentário:

  1. amiga sou a primeira seguidora e sou a promeira a comentar, so queria dizer q vc é demais e coloque logo suas idéias nesse blog pois sei q vc tem e muitas........
    e lembre-se vou te seguir apartir de agora!!!!
    te adoro
    bjus

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu recadinho!!!