Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

terça-feira, 17 de julho de 2012

Se aproximando dos 2 anos!

Hoje fiz uma coisa que me deixa muuuuuuito feliz!
Bem, nosso aniversário de casamento está chegando, dia 24/07, próxima terça-feira já!!!
E hoje levei minha aliança para colocar mais um brilhante em comemoração, como no 1° ano, olha aqui!
Não simplesmente pelo brilhante, que afinal de contas é beeem pequenininho e sim por TUDO que isso envolve, por toda a emoção que desperta aqui dentro do meu coraçãozinho.
Me faz pensar em toda emoção e expectavita que senti do no dia que me casei e hoje levando a aliança para a loja me peguei pensando como todas aquelas expectativas estão sendo superadas a cada dia e como eu sou feliz, muito mais até do que imaginaria que seria possível.
Estou feliz feliz feliz em meu casamento!!!!
E terça com certeza será um dia para comemorar e muito!!!
Ah e assim que a aliança ficar pronta eu mostro aqui!!!

2 comentários:

  1. Fico muito feliz por vocês. Parabéns, viu amiga! Amo muito!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Nossa , como o tempo passa voando! Meu Deus! 2 anos! O que posso desejar são mais e mais anos juntos! E mostra logo a aliança, mega curiosa ... e curiosa pra saber o que vc vai preparar de surpresa kkkk Bjos e mt , mas mt amor pra vcs!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu recadinho!!!