Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Parabéns Bruninha

Hoje é aniversário da Bruninha e eu desejo T-U-D-O de melhor pra vida dela!
Porque?
Porque eu amo ela!
Porque ela é a pessoa com quem eu mais me importo! (junto com o marido)
Porque ela é a irmã que eu escolhi.
Porque ela é a amiga que eu não escolhi, simplesmente apareceu, entrou e ficou no meu coração!
Porque ela me completa em exatamente tudo!
Porque ela é calma quando eu to nervosa, o furacão quando estou calma, o rebolado quando quero quebrar tudo, o sorriso quando to triste, o lenço quando eu choro, o colo quando quero fugir desse mundo...
Porque ela está a muitos muitos muitos km de distância e consegue ser presente em todos os meus momentos!
Porque ela é tudo de bom que acontece na minha vida, até quando não quer ser!
Sinto saudades sim, demais, mas ainda sim sei que nada entre nós nunca vai mudar porque é tudo de verdade!
Minha melhor amiga que eu não escolhi e minha maior irmã que eu fiz questão de escolher!
Beijos Preta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu recadinho!!!