Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

terça-feira, 27 de março de 2012

Despedida

Essa é uma semana de despedida.... Mais uma vez! E quem sabe ainda não seja a ultima?! Nunca se sabe...
Desta vez a despedida tem data para terminar e data para voltar, por alguns dias, para mais uma aparição, para mais uma ajuda...
Desta vez o "até logo" fica bem em evidência!
Gostoso isso não?
Saber que você fez o que era para ser feito e acredito bem feito!
Saber que abriram a porta pra você sair, mas que não estão deixando ela fechada...
Essa semana é a ultima no trabalho, mais uma vez...
Chegou a hora de buscar novos caminhos, mais uma vez...
E e sempre bom!

2 comentários:

  1. Eu queria taaaanto que vc estivesse do meu lado o tempo todo!
    Não esta dando aqui, mas na vida dá né?
    bjoo

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu recadinho!!!