Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

domingo, 11 de março de 2012

A "Primeira Vez" a gente nunca esquece!

Estou toda empolgada aqui...
Minha PRIMEIRA costura acaba de acontecer...rs...
E o melhor de tudo é o que estou costurando!
Um saco de presentes!!! Sim um saco de presentes, enoooorme, para a festa de aniversário de um aninho da queridinha Valentina, filha da minha amigona Vanessa!
Ela levará para o salão para colocar os presentes da festa!
Ai que gostoso!

Minha máquina fofa trabalhando (aleluia!)


A costura ainda não é grandes coisas mas ta saindo...
Minha pequena GRANDE costura!

Um comentário:

  1. crist adorei ficou muito massa e a primeira vez a gente nunca esquece e amei ser a primeira pessoa q vc usou a maquina.
    bjus e valeu

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu recadinho!!!