Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Alguma coisa sempre fica...

E ainda bem que ficou foi boas, aliás ótimas amizades!!!!
Amigas da Populi!!!
Já estou com saudades.....

3 comentários:

  1. Eu tb tô com saudades de vc por perto...
    e ow, vem aqui tirar mais fotos! ahahaha
    pq essa cara de bolacha aí não dá! Eu nem tenho mais essa cara aí!
    hahaha
    bjoo com muuuuita saudades de vc!
    E certeza, que a Gá, a Cabelo novo e a ká tb estão com saudades!

    ResponderExcluir
  2. Posso te dizer que também estou MORRENDO DE SAUDADES!!! Bem que vc podia voltar!!! Foi uma das melhores surpresas na minha vida...eh mto bom ter sua amizade...quero SEMPRE!!!


    Gabi!

    ResponderExcluir
  3. C a M p A n H a VOLTA CRIS !!!
    Acho digno...
    Vc faz muita falta, amiga...

    Saudadeeeeeeeeeeeessssssssssssssssss!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu recadinho!!!