Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Dia dos namorados!

Como foi o domingo dos namorados???
Foi lindo!!!

Foi como todos os dias são... foi um dia comum e lindo!!

Acordei e claro dei aquela enroladinha na cama... fui a padaria... preparei um cafézinho da manhã! Adorei essa idéia de tomar café da manhã em casa com o meu amor! Sinceramente desde que casamos acho que tomamos café da manhã juntos duas vez... ontém e esse dia aqui.
Depois trocamos presentes!
Eu ameeeei o meu presente, pricipalmente porque ele comprou S-O-Z-I-N-H-O!!! Sabe o que ele disse? "vc não disse que tem visto corações no seu blog? então quis te dar um coração!" Aaaaaaiiiii que lindo!!!! Ele é muito atencioso comigo e ainda por cima lê o meu blog que faço com tanto carinho...

Bom o dia foi normal e como sempre corrido...

Ele limpou todo o quintal e a garagem e instalou um novo chuveiro em nosso banheiro (hj mesmo iremos comprar outro pois fomos enganados pelo novo chuveiro, ele não sai água!).

Fiz um almocinho e até arriscamos um vinho...

Ele se divertiu em seu violão e eu na minha TV e os programas de domingo sem graças...rs...

E como um bom domingo em casa nosso dia terminou com uma pipoquinha no sofá!

E o que mais eu posso querer da vida??? A cada dia que passa gosto mais e mais e aprecio mais e mais cada minutinho que vivo ao lado do meu maridão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu recadinho!!!