Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

terça-feira, 28 de junho de 2011

Promoção!!!!! \o/ \o/ \o/

Preciso contar um segredo para vocês...

Sou V-I-C-I-A-D-A em promoção!!!!...rs... isso mesmo eu amo parcitipar de promoções seja ela qual for!

Sempre as pessoas falam "a Cris é muito sortuda ganha todas as promoções" mas isso não é uma verdade, a verdade é que eu sempre quero participar de todas as promoções e claro existem aquelas que com certeza SÓ EU participo....kkkkk

Como a promoção que teve do Jornal Enfoque, um jornal que circula no região que moro!

E olha ai a fotinha minha que saiu no jornal...


Então se souberem de alguma promoção me avisem por favor!!!!

Bjo

Um comentário:

  1. Crisssss não vou comentar dessa promoção kkkk vou dizer sobre seu ultimo dia.... fico super triste mesmo por vc sair, vou sempre lembrar de nossas risadas, nossas saidas em barsinhos e nas nossas casas,nossas comilanças... e também de nossos as vezes desentendimentos pois nada é perfeito.... que você seja super feliz sempre, e se precisar de alguma coisa pode contar comigo, e também não se esqueça de mim.... to aqui ein rsrsrsrsrs bjosssssssssssssss

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu recadinho!!!