Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Formatura Bruno

Sexta que passou foi formatura de 8º série do meu primo Bruno!!!
Meu deus que estranho que é isso...
É estranho porque nós não conseguimos entender que as pessoas crescem, acho que é bem isso que acontece comigo, não consigo acreditar que ele não é mais um bebezinho, que eu podia pegar e levar no clube...
Ele nem é mais aquele garotinho que eu levava no cinema, levava para a escola e no Mc Donald's...
Ele agora tem a turma dele e faz o que tem vontade!
Orgulho total dele!
Hoje é uma pessoa mega querida e popular, tipo todos querem tê-lo como amigo, a mesa dele na formatura acho que era a mais movimentada e o tempo todo ele estava rodiado de amigos!
Enfim que venham mais e mais formaturas.... 3º colegial.... faculdade.... etc!!!
Beijos para ele e sucesso sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu recadinho!!!