Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Feliz Feliz Feliz!!!

Hoje, como todos os dias, acordei com o "Bom Dia" do meu amor.... amo muito tudo isso!
Aproveitei a disposição e a manhã mais nublada para correr na rua!
Na Populi os dias estão corridos, mas eu adoro esse clima de início de temporada e essas correrias dos dias é sempre bom... quando vc se da conta ja é fim de semana!
Estamos na época de degustações, tem coisa melhor??? É sempre muito gostoso almoçar no Stream Palace Hotel na compania do Toninho do Black Tie.... mega divertido!... melhor ainda será no dia da degustação da turma do meu amor, será o dia da minha MELHOR compania!!!
Adoro fazer o que faço ainda mais com as pessoas que me rodeiam, minhas amigas de trabalho são ÓTIMASSSS!!! Temos que preparar o "amiga secreta" tenho certeza que será divertidíssimo!!!
Hoje é dia do Xuxu tirar a árvore de Natal do armário!!!!.... eu não alcanço....rs...
Adoooooooooro Natal e mais ainda adoooooooooro montar árvore de Natal, ainda mais sabendo que o Xuxu adooooooora a minha decoração....rs... Afinal é para ele mesmo que faço!!!!
Enfim meus dias tem sido ótimos!!! E eu a cada dia estou mais e mais feliz independente de comentários "indelicados"!!!
Não me preocupo nem um pouco em agradar a todos, apenas sou SEMPRE eu mesma e NUNCA me escondo atras de um ANÔNIMO, graças a Deus sou bem resolvida e não preciso me esconder de ninguém, o que tenho vontade de falar eu falo e assino embaixo!!!!

Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu recadinho!!!