Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

5 anos de Amor!

Hoje minha amiga Van está comemorando junto com o Haroldo 5 ano de casamento!!!!
Lindo demais tudo isso!!!
E olha só que MARA as flores que ela ganhou do maridão....

E ela mandou entregar uma cesta de café da manhã pra ele no trabalho!!! Eu adoooooooooooro histórias de amor e mais ainda comemorações de amor....rs... acho que aniversário de casamento é uma data histórica e que deve ser muuuuuito comemorada... quero comemorar muitos anos com o Xuxu, apensar de ainda não termos nem um aninho....rs...
Adoro a Van e o Haroldo, são super companheiros e sempre divertidos!!! Sem contar a Maria Clara (filhota deles e minha daminha.... ha! e sobrinha também!) que é fruto e culpada por toda essa felicidade do casal e que agora está esperando pela Valentina, a irmãzinha que ainda está barriga da Van....rs...
Beijos pra vocês família e em especial para a Van minha amigona!!!

2 comentários:

  1. valeu amiga cris adorei seu blog, espero estar perto e com vc cada ano de aniversario de casamento com o camilo adoro vcs e felicidade para todos nos.
    bjus te adoro

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q ciumes vc nunca fala nada de mim kkkkkk brincadeirinha adorei a foto da Vã.. faço suas as minha palavras...... bjosss adoro vcsss muitoooooo

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu recadinho!!!