Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Sim, eu tenho um Companheiro!

Ontem voltei a trabalhar na Populi.

Após uma longa férias em casa (adoooooro) voltei para uma "partipação especial", um trabalho temporário até março.

Então a vida ainda ta bagunçada, tipo preciso de uns dias para voltar a ter uma rotina como antigamente...

Mas nada como ter um Companheiro e graças a Deus eu tenho!!!

Sai da Populi ontem um pouquinho depois das 18h, passei no mercado e quando cheguei em casa la estava ele... o marido lavou o quintal tooooodo e ja estava terminando a calçada!!!! Ah e também lavou os tapetes!!!! Meu anjo!!!!

Então cheguei e ja fui fazer uma jantinha gostosa pra ele, afinal ELE MERECE!!!!

Depois de jantar fomos dar nossa caminhadinha com os pets... eles estavam agitadíssimos, foi ótimo... corri, brinquei, pulei, me diverti com a Hanna enquanto o marido olhava do Nicolau, cada um cuida de um no passeio!

Nossa papai do céu muuuuuuuuito obrigada pela vida maravilhosa que me deu e pelo anjinho que mandou para cuidar de mim!!!!

Marido te amoooooooo e amooooooo nossa vida!!!!

Bjos

Um comentário:

  1. A M I G A!
    E eu que achei que vc tava tão super feliz porque vc esta mais perto de mim e tals...
    :(
    pelo menos eu tô muuuuito feliz com vc aqui por perto novamente!
    amo!

    bjoo

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu recadinho!!!