Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

O Natal está chegando aqui...

Gente o Natal está chegando na minha casa beeeeem aos poucos...

Ontem comecei a montar a árvore.

Preciso de mais enfeites!






Na populi o Natal também está se aproximando, hoje sorteamos o amigo secreto!!!! Aaaaai como eu A-D-O-R-O tudo isso!!! Adoro ver a ansiedade de todos... foi uma farra, uma correria, uma gritaria boa demais... e eu gostei muito do meu "amigo secreto"!!!

Um comentário:

  1. nossaaaa eu tmb adoro o natalll nau vejo a horaaa queria q fosse amanhã.... aliás adoro comemorações, organizar tudu, comprar, e comer de tudu é claro né Cris... kkkkkkkk tmb adorei o amigo da populi.... q zueira como é bom ter amigos e de trabalho melhor ainda pq a maior parte do dia ficamos juntossss bjossssss te adorooooo

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu recadinho!!!