Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Ta chegando....

Meu deus domingo faremos 1 ano de casados!!!!

E eu estou extremamente realizada em meu casamento... ouvi muitas história sobre o primeiro ano de casamento e de como é difícil passar por ele, quer saber? Se os próximos anos forem melhores ainda eu acho que vou explodir de felicidade e satisfação!!!!

Bom eu... como ja deve ter dado para percerber...rs... sou uma pessoa romantica e gosto sim de marcar momentos importântes e como não poderia ser diferente marquei esse dia especial como se deve!

Coloquei um brilhante em minha aliança e a cada ano que passar será um brilhante a mais na aliança!

Espero ansiosa pelo dia em que não caberão mais brilhantes nela...rs...


O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu recadinho!!!