Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz Dia do Amigo!

Hoje meu dia está muuuuuuito especial... especial desde o momento em que abri os olhos!!!

Acontecimentos maravilhosos, sentimentos melhores ainda!!!

Nossa como é boa essa sensação!

Meus dias estão todos com cara de férias desde que sai do trabalho... se eu penso em voltar a trabalhar? Acho que ainda vou curtir por um tempo essas férias!!! Vou voltar a estudar e deixar as coisas se encaixarem as poucos!

Enquanto isso estou vivendo as melhores coisas de "estar em casa".

Ontém mesmo REplantei estas violetas que ganhei da minha mãe. Coloquei nessas xícaras fofas que comprei e a-m-e-i logo a primeira vista...rs... Aproveitei que agora elas estão perdendo as flores e é o momento certo para mudar de vaso.


E hoje se eu pudesse ofereceria um chá à TODAS minhas amigas!!! Quanta saudade eu sinto de todas elas!!!

Como fica difícil reuni-las ofereço então esse "chá de flores" com tuuuuuuuudo de bom que elas sempre me ofereceram com suas amizades!

Bui, Bruninha, Carol, Dyanna, Ju, Irmã, Van, Thais, Aninha e muitas e muitas outras que com certeza vou acabar esquecendo de escrever mas elas sabem muito bem que são especiais!!!


E claro em especial para minhas melhores amigas Mãe e Sogra!


Beijos pra todas vocês!!!

3 comentários:

  1. Oi amiga...
    vim aqui te desejar um belo dia do amigo...
    e hoje é meu niver...
    felicidades. para vc...
    Bjs da Nega

    ResponderExcluir
  2. eeeeeeeee adorei sua mensagem de feliz dia do amigo como é bom ter amigossss mesmo temos que sempre agradecer.. nau sabia que era hj to meia desligada da net kkkkk mas vc me avisou obrigada e feliz dia do amigo p vc tambémm e to adorando as fotinhas da sua casa to doida p conhecer e nau vejo a hora de mudar p minha kkkkk bjossssss

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu recadinho!!!