Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Corrida 1º de Maio

Ontem teve a 4º Corrida do Trabalhador - Maria Zeferina Baldaia em Sertãozinho e eu fui!!!! Desde que eu corri no ano passado com a Ju na corrida do bombeiro, nunca mais havia corrido de novo e ontém me aventurei. Havia circuitos de 10km e 5km, claro eu corri na de 5km. (Orgulho da Ju que correu na de 10km!!!) De qualquer forma valeu demais!!! Fiquei bem feliz de completar a prova e isso me deu uma injeção de ânimo para voltar a correr!!! Adorei!!!




Eu e Ju na largada!!!



Olha eu cruzando a linha de chegada!



Consegui!



Nossas medalinhas!!!



Meu maior troféu!!!!

2 comentários:

  1. Olá!

    que blog mais apaixonado, adorei conhecer!

    Parabéns pela corrida e pela medalha; vale muito à pena!

    Beiju

    ResponderExcluir
  2. PARABÈNS!!! E que invejinha de quem consegue fazer isso! kkkk
    Bjo

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu recadinho!!!