Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Benditta by Cyane Alem

Ontém foi inalguração da loja da Cyane!!!! Muito gostoso!!! Comidinha árabe (claro né?!), bebidinhas, músiquinha e muita gente bonita!

Adorei!!!

eu, Cyane, Vanessa, Elisa e Ana Lúcia.

3 comentários:

  1. Amiga linda, obrigada pelos comentários no blog. Depois daquele dia da msg a empresa que ele presta assessoria mudou a data da reunião, então ainda não sei que dia vamos aparecer, mas será em breve. E me conta aqui, como tá a contrução da casa? A minha tá acabando a base e deve começar a levantar as paredes semana que vem! É bom né?
    Bjos pra todos aí!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah! Estava esquecendo, quanto a senhorita emagrecer, esquece isso! Sei que todas nós não nos conformamos com o nosso peso, mas pelas fotos que tenho visto, vc tá óóóótima! Não pode emagrecer mais não, quem gosta de osso é cachorro, pergunta seu marido! kkkk
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Agradeço a visitinha carinhosa no meu cantinho!

    Me junto à voz da coleguinha acima,

    emagrecer? Porém, todos nós temos direito a escolher uma alimentaçao mais saudável*

    Estou seguindo...

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu recadinho!!!