Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

quarta-feira, 24 de março de 2010

Hoje o dia começou muuuuuuuuuito bem!!! (nem mesmo meu maior pesadelo dessa noite conseguiria me fazer pensar o contrário!!!)
Acordei com meu amor me enchendo de beijinhos e me agradando!
Eu estava sem coragem de ir na academia, mas para me empolgar e me fazer ver o quanto é bom acordar mais cedo e ir suar um pouco, tive a melhor das notícias, ELIMINEI 0,5kg em duas semanas!!! E o que é melhor foi de pura gordura mesmo, pois minhas pernas estão mais grossas (uma pena!) e eu diminui 2% de gordura!!! O melhor de tudo é saber que nem estou fazendo dieta, é pura academia mesmo!!!
E claro para comemorar eu fui almoçar com minha amiga Laís, comemos pizza...huummm... Demos uma voltinha no shopping em busca de um biquini que não achamos e aproveitamos para ficar olhando coisinhas de casa na francói.
Hoje também passei grande parte do dia ligando em chácaras para conseguir um aluguel para o grande dia... ta difícil e caro, mas uma hora eu encontro!!!
A noite vou trabalhar mas esterei pertinho do meu amor e isso me deixa mais empolgada!!!
Abraços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu recadinho!!!