Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

sexta-feira, 12 de março de 2010

Colação de Grau!

Hoje é o dia da minha colação de grau!!!
Estou um pouco ansiosa sim... afinal sou da comissão de formatura e apesar da colação não ser responsábilidade nenhuma minha, mas sei que meus companheiros de sala contam com o meu empenho para que dê tudo certo!

Estou muito feliz! Muito feliz mesmo com as minhas amigas que estão me ajudando muuuuuuito!!! Em tudo!!! A Ju montou as homenagens de professores pra mim, trouxe brincos, pulseiras, colar e sapatos para me emprestar para o Baile que será amanhã.... Nossa minhas amigas tem se preocupado muito comigo e isso é tão bom!!! Acho que as vezes me esqueço que tenho que me "embunecar" em dias assim... Deve ser porque a Bruninha não está aqui pegando no meu pé como sempre fez (mas eu sei que ela está pensando em mim a todo momento, pois ela sabe o quanto é importante pra mim!)...
A Van e a Tha todas preocupadas em me dar opiniões e mais ainda preocupadas em estarem comigo... Meninas eu entendo que não dá pra vc's irem hoje me ver, mas amanhã vamos nos divertir a beça!!!
A Lalá toda preocupada... veio até aqui ontém me dar um super "oi" e dizer que me ama!!! Linda demais!!!
E minha irmã, essa acho que está mais ansiosa que eu, me ajudou a escolher o vestido (detalhe fui escolher vestido quarta!), me liga e me manda e-mail o tempo todo tentando me ajudar no quer que seja... Não vou esquecer disso!
Gente o Lucão virá de BH... esse é o melhor dos amigos mesmo!!! (ta sempre aqui, sempre!!!)
Bom acho que é isso que eu queria dizer... Mas não posso esquecer de falar do meu Xuxu, que tem feito TUDO para me agradar, que me ajuda em tudo, se preocupa comigo, quer sempre me agradar e AGRADA SEMPRE!!!
Enfim eu AMO MUITO TUDO ISSO!!!
Amanhã será o baile e acho que segunda vou estar cheia de novidades aqui sobre as festas!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu recadinho!!!