Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Um dia PERFEITO ♥

Amanhã é dia dos namorados, mas o meu dia de amor foi ontem!!!!
Nossa ha quanto tempo não tinha um dia tão tão tão de amor....
Os dias tem sido corridos demais e cheios demais, não que eu ache ruim, mas todo tempo "livre" virava um churrasco, um almoço, um encontro com alguém, maaaaas ontem foi um dia de SÓ EU & ELE!!!!
Aaaaaah que bom!!!
Acordamos tarde, bem tarde (enrolamos na cama)...
Fomos para a sala e assistimos um dvd.
Fizemos o nosso churrasco para almoço!
Assistimos mais um dvd (aproveitamos para ficar beeem agarradinhos no sofá)
Depois fomos dar uma volta de moto, como nos velhos tempos, apenas para ver o dia, ver a vida lá fora!
Mais um churrasquinho de janta, muuuuito chocolate de sobremesa e muito sofá para finalizar o dia!
Um dia de descanço, um dia para eu curtir ele, um dia regado de "eu te amo"..... nada melhor que isso!
Afinal amanhã é dia dos namorados, mas dia de trabalho pra ele, dia de prova pra mim, ainda bem que pudemos aproveitar nosso dia dos namorados num belo domingo!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu recadinho!!!