Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Não tem preço!

Quinta  passada fiz uma viagem para Caldas Novas (GO), foi tudo assim de ultima hora!
Na verdade minha mãe comprou a viagem para ir com meu pai, maaaasss ele não poderia ir e eu fui!
Fui com o coração partido por vários motivos... deixar o marido sozinho, furar com a Vã, não poder estar com a minha amiga Dy...
No entanto vivi alguns momentos em família que lembrarei o resto da vida e que compensaram demais!!!
Foi acima de tudo MUITO DIVERTIDO viajar!
Abaixo alguns momentos....






2 comentários:

Obrigado pelo seu recadinho!!!