Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Saudade

Hoje estou com o coração apertadiiiiiiinho dentro do peito...
Minha melhor amiga, sim, minha melhor amiga deu a luz à Clara, no entando elas são de BH.... looooonge e eu nem pude estar lá!
Mas pensei o dia todo nelas, antes de durmir ontem rezei por elas!
Ela ja é mamãe da Mell uma fofurinha que vc's podem conferir ai embaixo...
Ainda não tenho fotinhas da Clara mas tenho certeza que é lindooooona, afinal com uma mãe dessa....
É ou não é MARA essa minha amiga???
#Bruninha P.S. Eu Te amo!
Mell
Carinho
Família
Michel
Bruninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu recadinho!!!