Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Um dia de BOAdrasta

Ontém o Gui passou o dia comigo!
Foi a 1° vez que ele veio passar o dia aqui.
E o dia rendeu.....
Vamos passear Gui????
Huumm ja sei vamos ao bosque.....
O Gui foi ao delírio... 1° vez dele no bosque!
Ah gente bosque cansa né?!
Fomos visitar o papai no trabalho!
E depois nos divertimos até em casa....
O dia terminou com uma consulta médica e com chororo pra ir embora...rs... ADOREI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu recadinho!!!