Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Rolinhos de Banana

Em uma visitinha a Tia Cidinha descobri uma receitinha M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!!!
E o melhor de tudo muuuuuuito fácil de fazer!
Apreciem sem moderação....rs...
Ingredientes
10 fatias de pão de forma
10 bananas nanicas
1 lata de doce de leite
1 xícara (chá) de leite
3 colheres (sopa) de açucar
1 colher (sopa) de canela

Modo de Preparo
Amasse as fatias do pão com um rolo de macarrão e passe uma camada grossa de doce de leite, corte as bananas de maneira que caibam no pão de forma e faça rolinhos.
Umideça os rolinhos com o leite e empane com a mistura do açucar e da canela, coloque em uma forma untada apenas com manteiga e leve ao forno pré aquecido por 10 minutos.
Retire do forno e está pronto para servir!!!!

Huuuummm delíciaaaaa....

Um comentário:

  1. Ai que deliciaaaaaaaaaaaa!
    Já super anotei a receita!
    Um beijo querida, obrigada pelo carinho no blog...
    Carola

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu recadinho!!!