Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ano Novo!

Meu ano novo foi MARAVILHOSO!!!
Passei a virada com a minha família e o dia 1º com a família do Xuxu!
Nossa foi tudo ótimo, as comidas então....hummmm.... não foi atoa a engordadinha básica....rs...
Minha família é muito festeira, o ano novo não poderia ser diferente, apesar de poucas pessoas presentes este ano foi tudo bem animado!
Acho que é quase que um costume geral da nação de comprar roupa nova para passar a virada do ano, mas este ano eu fiz diferente, eu quis passar a virada com tudo que mais me fez feliz em 2010 e de quebra ainda consegui unir cores fundamentais para a ocasião.
Usei o vestido que do meu casamento no civil / branco paz
os sapatos que usei no casamento religioso / amarelo dinheiro
o colar que ganhei de Natal do meu amor (depois posto aqui, é uma declaração de amor)
os brincos que ganhei da minha mãe / rosa amor
Se depender da "vestimenta" 2011 será PERFEITO!!!!
E nada melhor do que fazer a contagem regressiva abraçadinha com o maridão, que foi quem mais me fez feliz em 2010 e com quem eu tenho realizado TODOS os meu sonhos!!! Amo demais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu recadinho!!!