Quem me faz feliz!

Quem me faz feliz!
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e sem nenhuma graça vc veio e eu que pensava que não iria me apaixonar nunca mais na vida, eu podia estar sofrendo por ai, mas com vc eu fico muito mais feliz, mais esperto, eu podia estar agora sem ninguém, mas eu não quero NÃO QUERO!"

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Minha Cozinha!!!!

Ai gente como eu fico ansiosa para ver minha casinha nova pronta....rs...
Ja compramos nossos armários de cozinha, olha que lindo!!!! Os armários serão exatamente assim, mas acho que não estou gostando desta pedra preta, estou pensando em colocar alguma coisa mais clara, o revestimento também estou pensando ainda qual será....rs... O que vocês acham??? Alguma idéia???
Mas os armários são esses!!!! Olha que linda que é a minha cozinha!!!! Ah e a porta ao lado do fogão na verdade ela é de três folhas e não de duas!

Um comentário:

  1. QUERIDA, OBRIGADA POR AVISAR...REALMENTE ESTÁ COM A DATA ERRADA!
    UM BEIJO FLOR!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu recadinho!!!